Nenhum dia é mais importante que o sábado para agradecer ao Todo Poderoso as bençãos e objetivos alcançados. Apesar das dificuldades do momento, os recursos necessários à conclusão da obra do Memorial às Vítimas do Holocausto foram totalizados. Meu profundo agradecimento a todos que nos apoiaram, e doaram recursos materiais e pessoais.
Sem o aporte de um centavo de verbas públicas e somente com recursos da iniciativa privada, em outubro este tão importante e significativo Memorial, com forte apelo à defesa dos Direitos Humanos, deverá ser inaugurado. Os 6 milhões de judeus, vítimas da perseguição do regime assassino nazista, e mais 5 milhões de outras minorias, serão para sempre lembrados. E o local, abandonado pelo Poder Público, finalmente revitalizado, será entregue à Comunidade Carioca.
Obrigado Senhor por ter permitido que não deixasse morrer o sonho do meu querido Gerson. Holocausto nunca mais!

Assista ao mais novo vídeo, que nos leva a um passeio virtual pelo Memorial, praticamente como ele já está, próximo da finalização de sua construção.

#holocaustonuncamais #holocausto #vítimasdoholocausto #judeus #judaísmo #minorias #direitoshumanos #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “MEMORIAL PARA A HUMANIDADE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s