Irresponsável e desastrosa a decisão do prefeito em antecipar para a próxima quinta-feira a reabertura do comércio no Rio prevista para a terceira fase. Muitos comerciantes foram pegos de surpresa e, sem tempo de se organizar, preferiram manter seus estabelecimentos fechados. A economia precisa ser reativada, mas de forma dosada, afinal os exemplos e resultados desastrosos da flexibilização, em hora errada, estão aí no Brasil e no mundo.
Crivella também descumpre acordo com a Câmara e representantes da educação, quando após audiência pública, da qual participei, ficou acertado com as secretárias de saúde e educação que as aulas, tanto da rede pública quanto da rede privada, somente recomeçariam a partir do dia 15 de agosto. Com 70% das escolas em péssimas condições e sem equipamentos de segurança, inclusive máscaras, Crivella vai colocar em risco a vida das crianças e de suas famílias.
Por favor prefeito, a vida está acima de sua campanha política!

#reaberturadocomércio #gestãocrivella #prefeituradorio #riodejaneiro #rj  #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “ANTECIPAÇÃO DESASTROSA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s