Acabei de aprovar na Câmara Municipal Projeto de Lei de minha autoria, que obriga o Prefeito a dar transparência ao inventário de todos os equipamentos adquiridos durante a Covid-19. Esse controle é importantíssimo!
São bens comprados com verbas públicas do município do Rio, e o cidadão precisa saber qual o legado deixado! Afinal, a prefeitura terá que pagar esses equipamentos no prazo de cinco anos, ou seja, dívida para o próximo prefeito. Muitos desses EPIs, entre eles respiradores e tomógrafos, foram cedidos para outros municípios! Tudo a favor, foram usados para salvar vidas, mas a Prefeitura, com a aprovação do meu PL terá que prestar contas do destino e conservação desse patrimônio, e não se limitar a fazer campanha política antecipada.

#PL1847A #estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “CONTROLANDO NOSSO PATRIMÔNIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s