Cultura Portugal Teresa Bergher

UM ANO SEM ROBERTO LEAL

Ontem fez um ano do falecimento do querido cantor e amigo Roberto Leal. Quanta saudade! Lembro-me de sua felicidade quando recebeu o título de Cidadão Honorário na Câmara Municipal. Roberto se emocionou, e com a voz embargada, me agradeceu a iniciativa. Lembrávamos naquela noite inesquecível o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. O nosso querido bate o pé cantou lindo e encantou como nunca a todos, especialmente por sua simplicidade e humildade. No Eterno, Roberto Leal deve estar cantando e animando a todos com seu carinho e amor contagiante.

#RobertoLeal #1anodesaudade #diadeportal #diadeCamões #diadascomunidadesportuguesas #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “UM ANO SEM ROBERTO LEAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s