O TRE tornou o Prefeito Marcelo Crivella inelegível até 2026. O resultado é consequência da CPI da Comlurb, presidida por mim, que comprovou o uso da máquina pública, com finalidade eleitoreira para eleger o filho do prefeito, Marcelinho. Funcionários da Comlurb foram transportados em carros oficiais até à Escola de Samba Estácio de Sá para participar de uma reunião política. Apesar da CPI ter sido formada por maioria de governistas, não aceitamos o relatório de seus membros e fizemos um voto em separado, encaminhado por nós ao Ministério Públicio, que foi decisivo na inelegibilidade de Crivella. São decisões como esta que estimulam o nosso trabalho e nos motivam a continuar.

#estamosdeolho #seguiremosfirmes #inelegibilidade#inelegível #crivellainelegível #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “CRIVELLA INELEGÍVEL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s