Além de ter VOTADO CONTRA a Lei, aprovada na Câmara, que permitiu o pedágio da Transolímpica, recorri ao judiciário para que fosse anulada.
Comprovei que a obra foi realizada com 70% de recursos públicos, portanto deveria ser isenta de pedágio. Hoje, o valor cobrado pela ViaRio, responsável pela via, é o mesmo que vinha sendo praticado de forma extorsiva pela Lamsa, que explorava a Linha Amarela, ou seja, o duplo pedágio de R$ 7,50 que sempre combati. Está na hora dos candidatos a prefeito se manifestarem contra esse abusivo valor e apresentarem proposta de isenção. Chega de oportunismo e de fazer campanha em cima da encampação da Linha Amarela, aprovada por todos os vereadores na Câmara.

VEREADORA TERESA BERGHER
2️⃣3️⃣2️⃣4️⃣5️⃣✅

#transolímpica #pedágio #linhaamarela #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “PEDÁGIOS EXTORSIVOS E ILEGAIS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s