O descaso matou ontem três pessoas internadas no Hospital Geral de Bonsucesso, que já foi referência, e hoje está totalmente sucateado devido ao abandono dos últimos governos. Inaceitável que o hospital não tivesse Certificado do Corpo de Bombeiros, apesar de já terem sido detectadas falhas no sistema de prevenção a incêndio. Como sempre a irresponsabilidade e falta de compromisso com a vida levaram a que nenhuma providência fosse tomada. Parabéns aos médicos, enfermeiros e funcionários da unidade, que arriscaram suas vidas na luta pela preservação da segurança dos pacientes.
Considero criminosa a morte desses pacientes e sugiro que as famílias acionem a justiça, embora a vida não tenha preço.

#descaso #saúde #saúdepúlica #incêndio #hospitalgeral #Bonsucesso  #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “DESCASO MATA !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s