Em período eleitoral as promessas e a falta de compromisso com a verdade fazem parte da estratégia de boa parte dos candidatos. O atual prefeito faz campanha, falando dos equipamentos adquiridos para a área de saúde, em tempos de coronavírus. Esquece de dizer, que boa parte da conta, fica para o próximo prefeito. Sou autora da Lei que obriga a Prefeitura a criar um site, e prestar contas ao cidadão dos equipamentos comprados durante a pandemia da covid-19. O empréstimo desses equipamentos para outros municípios precisa ser controlado, para que o dinheiro do cidadão não tenha como destino o abandono e o lixo nas unidades de saúde.

Fique por dentro de todas as minhas ações 👇
https://teresabergher.com.br/acoes-e…/projetos-de-leis-2/

VEREADORA TERESA BERGHER
2️⃣3️⃣2️⃣4️⃣5️⃣✅

#teresaemação #pandemia #covid #saúde #saúdepública #portaldatransparência #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s