Não dá para aceitar que uma governadora, representante de um estado como Santa Catarina, possa falar em relação familiar, e respeito a todos os pensamentos, claro referindo-se a seu pai, nazista declarado e negacionista do Holocausto, e não respeite os valores supremos do Estado Democrático de Direito. A governadora Daniela Reinehr não se retratou, não repudiou a ideologia assassina do pai.
Já oficiei seu partido, o PSL, pedindo a sua expulsão! Se fosse deputada da Assembleia Legislativa de seu estado, pediria de imediato o seu impeachment.

SEGUIREMOS FIRMES! CONFIRAM 👇
https://blogs.oglobo.globo.com/…/teresa-bergher-pede…

VEREADORA TERESA BERGHER
2️⃣3️⃣2️⃣4️⃣5️⃣✅

#nazistasnãopassarão #comunidadejudaica #judeus #judaísmo #nazistas #nazismo #holocausto #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “NAZISMO NUNCA MAIS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s