Em 2019, dezessete pessoas perderam a vida em consequência das fortes chuvas que atingiram a cidade, mas especialmente em função da irresponsabilidade do prefeito, que investiu apenas 330 milhões dos 550 previstos na prevenção a enchentes. Descaso que denunciei inúmeras vezes na imprensa e ao TCM. Entretanto, parece que Crivella não se sensibilizou! Continuou reduzindo o orçamento e em 2020 reduziu mais 36%, chegando à irresponsável proposta de 253 milhões, em final de governo, para o orçamento de 2021. O que cria, desde já, um problema sério para o futuro prefeito, ou melhor, mostra seu descaso com a vida do cidadão do Rio de Janeiro.

Fique por dentro de todas as minhas ações 
https://teresabergher.com.br/acoes-e…/projetos-de-leis-2/

VEREADORA TERESA BERGHER
2️⃣3️⃣2️⃣4️⃣5️⃣✅

#teresaemação #enchentes #cpi #riodejaneiro #rj #reduçãoirresponsável #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “ENCHENTES NA CONTA DO PREFEITO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s