Fico indignada quando vejo manifestações neonazistas, pichações com a maldita suástica, que sempre denuncio e apago. Jamais esquecer que esse maldito nazismo matou 50 milhões de pessoas! Perseguiu e assassinou minorias, como deficientes físicos, ciganos, negros, homossexuais, testemunhas de Jeová, e praticou o maior genocídio da história da humanidade: seis milhões de irmãos judeus, perseguidos e assassinados barbaramente em campos de concentração, pelo simples fato de terem nascido judeus. Jamais esquecer! Hoje, lembramos a Noite dos Cristais, possivelmente a noite mais tenebrosa da história de um povo, ali se inicia a mais cruel e brutal das perseguições. Assista o pequeno vídeo 👇.

Fique por dentro de todas as minhas ações 
https://teresabergher.com.br/acoes-e…/projetos-de-leis-2/

VEREADORA TERESA BERGHER
2️⃣3️⃣2️⃣4️⃣5️⃣✅

#noitedoscristais #lettherebelight #nevermeansnever #judeus #judaísmo #nazistas #nazismo #perseguição #minorias #deficientes #ciganos #negros #homossexuais #testemunhasdejeová #jamaisesquecer #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “NOITE DOS CRISTAIS – PARA NUNCA ESQUECERMOS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s