Na data em que deveríamos comemorar o Dia Nacional da Consciência Negra assistimos a mais uma covarde ação de total falta de humanidade. A interminável sessão de socos desferidos por dois seguranças brancos em João Alberto, na porta do Carrefour, em Porto Alegre, é a constatação de que o Brasil ainda mantém os vergalhões da discriminação racial. Uma tristeza profunda, mais uma mancha de sangue na história de nosso país. Que os monstros assassinos sejam punidos exemplarmente!

#vidasnegramimportam #racismonobrasil #consciêncianegra  #maishumanidade #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “MAIS UMA MANCHA DE VERGONHA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s