Finalmente o Rio de Janeiro se livra do mais incompetente prefeito de sua história – Marcelo Crivella. A vitória acachapante de Eduardo Paes foi uma resposta ao grau de rejeição a Crivella. Dei meu voto de confiança ao Eduardo desde o primeiro momento. Consciente de que era a melhor opção para a nossa cidade! Não dava para entrar em aventuras, já nos bastavam as últimas experiências. Eduardo Paes, mais amadurecido, saberá encontrar o melhor caminho para enfrentar a grave crise deixada pelo bispo Pinóquio do mal. Parabéns Eduardo, que D’us te ilumine, te dê saúde e sabedoria para devolver a Cidade Maravilhosa ao seu mais alto nível de encantamento e sempre coração de nosso Brasil.

#tchaucrivella #oriovaivoltaradarcerto #eduardopaes #prefeitodoRio  #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio 

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “TCHAU CRIVELLA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s