Sem entender, recebi convite do prefeito Crivella para a inauguração do Monumento em homenagem às vítimas do Holocausto. Penso que ele quer apenas inaugurar alguma coisa, fingindo desconhecer que existe apenas a conclusão de uma obra física, sem o mais importante que é o conteúdo.
A Lei é de minha autoria e foi aprovada na Câmara Municipal, mas o grande idealizador foi o meu marido, deputado Gerson Bergher de abençoada memória. Somado a tudo isso, foi construída com recursos da iniciativa privada e a Prefeitura não entrou com um centavo de dinheiro público. O mais grave é que num momento tão dramático da covid-19 Crivella demonstra uma total irresponsabilidade, pois haverá aglomeração, considerando que convidou mais de 300 pessoas para o evento.
A verdadeira e real inauguração somente ocorrerá em junho ou julho do próximo ano, quando possivelmente ele já estará no lugar de onde nunca deveria ter saído, pregando em sua igreja.

#inauguração #memorial #vítimasdoholocausto #gersonbergheridealizador  #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “CRIVELLA INAUGURA A OBRA FÍSICA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s