Ao me filiar ao Cidadania tive a certeza que havia escolhido um partido ético, distante das criminosas práticas da corrupção, comprometido acima de tudo com os valores da democracia. Esqueci que o comportamento humano, independe de posições partidárias. Por isso fiquei chocada, revoltada, quando assisti pela TV ao indecoroso comportamento de um canalha, deputado da Assembleia Legislativa de São Paulo, do Cidadania, abraçando e apalpando os seios de uma deputada, e mesmo diante do repúdio da colega, repetiu o nojento assédio. Revoltante também, ver o deputado que presidia a sessão e estava de frente para a ultrajante cena, não ter tomado nenhuma atitude. Parabéns ao Cidadania, que ao tomar conhecimento da indecorosa atitude do deputado assediador, o expulsou imediatamente do partido, despertando em mim, um enorme orgulho de ser cidadania.

https://g1.globo.com/…/deputado-fernando-cury-filmado…

#deputadaassediada #isapenna #alesp #cidadania #sãopaulo #sp #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “ATITUDE ULTRAJANTE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s