Apesar de ter sido oposição ao governo Crivella, fiscalizando e apontando os inúmeros erros de sua gestão, confesso que fiquei triste e até deprimida com a sua prisão hoje pela manhã. Afinal é a imagem da nossa Cidade, que pra mim sempre será Maravilhosa, que acaba sendo atingida, afastando inclusive investidores, especialmente num momento tão crítico e diante de uma crise econômica das mais sérias que o município já viveu, com o comprometimento até do salário e décimo terceiro dos servidores. Acho que, se Crivella deve, que fosse preso antes, não agora quando falta pouco mais de uma semana para terminar seu mandato. Não tenho dúvidas que a maior prejudicada foi a nossa já tão fragilizada Cidade.

https://g1.globo.com/…/prefeito-marcelo-crivella-e…

#prisãodocrivella #prefeitodorio #riodejaneiro #rj#estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “TRISTE FIM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s