Que o covarde assassinato da juíza Viviane do Amaral Arronenzi não seja apenas mais um número nas estatísticas dos feminicídios, que crescem a cada dia no nosso país. As manifestações de representantes das mais altas esferas da justiça nos levam a crer em mudanças na legislação jurídica que pune esses crimes. Ressalto que todas as vidas devem ter o mesmo significado perante a sociedade e a justiça e a punição para o criminoso tem que ser a mesma, independente do status ou profissão da vítima.
O cruel assassino José Arronenzi, que esfaqueou e matou a ex-esposa na presença de suas três filhas, não passa de um MONSTRO, não poupou sequer o desespero e sofrimento das três crianças! Urgentemente esses crimes precisam ser qualificados como hediondos e inafiançáveis!
Embora com a Lei Maria da Penha tenhamos avançado, infelizmente boa parte das vezes a Lei não é cumprida. Nossa solidariedade à família, especialmente a essas três crianças que certamente terão sequelas psicológicas futuras! Triste que o pai assassino, além de matar sua mãe, precioso bem maior, roubou-lhes também o infinito e grande amor de suas vidas, o amor de mãe.

#feminicídio #Leimariadapenha #mudançanalegislaçãojá #teresabergher  #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “MONSTRO COVARDE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s