Alerta Política Nacional Saúde Teresa Bergher

O TRISTE PAÍS DOS PRIVILÉGIOS

Confesso que pensei ser fake a notícia de que o Supremo Tribunal Federal havia solicitado à Fiocruz furar a fila para ter acesso imediato à vacina contra a Covid-19. Não entendi o porquê desse privilégio! Daqui a pouco serão ministros do governo, senadores, deputados e toda a classe política. Espero que seja apenas uma piada de mau gosto. Quem deve ser vacinado de imediato é todo o pessoal da saúde!
Tive Covid e pude ver de perto os riscos que esses nossos heróis enfrentam. Sem furar fila, na ordem, que venham os demais! Começando por aqueles que tem comorbidades e também os idosos, que são mais vulneráveis! Os ministros e o pessoal que se encaixar nesse grupo, claro, tem o direito de se vacinar.
A população não suporta mais privilégios! Afinal, a preservação da vida dos ministros e seus funcionários tem mais valor que a vida dos demais cidadãos? Inacreditável!

#nãoàreservadevacinas #chegadeprivilégios #estamosdeolho #teresabergher  #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “O TRISTE PAÍS DOS PRIVILÉGIOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s