Alerta Rio de Janeiro Saúde Teresa Bergher

ABANDONO E NEGLIGÊNCIA!

A imprensa hoje divulga que tem mais de 2 mil leitos do SUS desativados, o que demonstra que a construção de boa parte dos hospitais de campanha serviram apenas para atender à roubalheira. Denunciei inúmeras vezes essa situação, e agora o que vemos são elefantes brancos desativados que serviram apenas para encher os bolsos de muitos, enquanto a população sofre nas filas do sistema aguardando um leito. Não é hora de cobrar responsabilidades do governo Paes, que acaba de chegar, mas apenas celeridade! Afinal, foi tanta a propaganda de Crivella mostrando a compra de tomógrafos, respiradores… Infelizmente, como também denunciei, ele esqueceu de contratar profissionais para atenderem à cruel demanda. É hora do governo federal também assumir a sua responsabilidade! Afinal suas unidades de saúde estão totalmente abandonadas.

#estamosdeolho #vamoscobrar #saúde #saúdenoRio #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “ABANDONO E NEGLIGÊNCIA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s