Alerta Política Nacional Saúde Teresa Bergher

ESPERANÇA COM “INVEJA”

Assustador o crescimento de óbitos provocado pela Covid-19. Aleluia, pois parece que finalmente a chama da celeridade acendeu no governo federal, que entendeu que a solução do problema somente virá com a imunização da população. Finalmente o governo anuncia a compra de número significativo de vacinas.
Porém, são mais de 50 países que já iniciaram a vacinação e o Brasil ficando pra trás. Quando será anunciada a data do programa de vacinação em massa da população? A logística não é simples! Acho que governadores e prefeitos precisam se estruturar com urgência para que não haja atropelos e seja respeitado o cronograma de vacinação. Gostando ou não, até agora só vi o governo de São Paulo afirmar que, independente do plano nacional de vacinação, iniciará a campanha no próximo dia 25 de janeiro.
Senti inveja quando vi o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, tomando a segunda dose. Será que o nosso presidente também fará o mesmo, dando o exemplo? Vamos aguardar!

#vemvacina #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “ESPERANÇA COM “INVEJA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s