Criada na Câmara Municipal a Comissão de Acompanhamento da COVID-19, da qual faço parte. Ontem, a Comissão se reuniu para discutir e apresentar propostas que possam diminuir o crescimento do contágio e o seu efetivo combate. Decidimos convidar o secretário de saúde, Daniel Soranz, para prestar alguns esclarecimentos sobre a falta de leitos, considerando que a gestão passada, de forma açodada, fechou o hospital de campanha do Riocentro, que teve um custo altíssimo para o município.
Vou propor ao secretário que, desde já, a Prefeitura se estruture, e quando o governo federal liberar o atrasado programa de vacinação, possa, em tempo recorde, atender a toda a população carioca. Tenho certeza que o município terá uma grande adesão de voluntários qualificados, se assim o desejar.

#saúdepública #enfrentamento #covid #riodejaneiro #rj #estamosdeolho  #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “COMISSÃO DA VACINA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s