Alerta Política Nacional Saúde

CADÊ A PRIORIDADE PELA VIDA???

Enquanto os EUA viveram ontem um dia de esperança, com a posse de Joe Biden falando em democracia, união do povo americano e prioridade no combate ao coronavírus, no Brasil vivemos a angústia e a incerteza da chegada de novas vacinas no combate ao vírus, sem as quais, a vacinação iniciada no domingo, pode parar. Um atraso injustificável, que deixa o Brasil numa situação humilhante e até de descaso em relação a outras nações.
A Fiocruz e o Instituto Butantan estão prontos, aguardando os insumos para a fabricação da vacina, paralisados em função da falta do princípio ativo do imunizante. As entravadas relações com o governo chinês continuam, considerando que não temos nenhuma previsão de chegada das vacinas e insumos. Triste e lamentável a situação que vivemos! Parece que nos resta não descuidar do uso da máscara, álcool gel e lavagem das mãos, quando temos água e sabão, porque muitos sequer tem esse direito.

#atraso #vemvacina #insumos #covid #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “CADÊ A PRIORIDADE PELA VIDA???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s