Alerta Notícia Rio de Janeiro Saúde

A GEOSMINA NA ÁGUA CONTINUA!

até quando a CEDAE terá a cara de pau de cobrar a conta pelos maus serviços que presta à população? São mais de 30 bairros recebendo água fétida nas torneiras! Nossas cobranças e protestos sempre sem resposta.
Há anos que vejo o mesmo “filme”! Sem falar na falta de saneamento de 50% da população do Rio. Um exemplo é a Barra e Recreio que pagam esgoto que não possuem! Entra presidente, sai presidente e tudo continua na mesma. Será que não aprenderam nada com o sufoco que vivemos no ano passado?

#águafétida #cedae #riodejaneiro #rj #queremossolução #vamoscobrar  #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “A GEOSMINA NA ÁGUA CONTINUA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s