Aplaudi a iniciativa de Eduardo Paes em não permitir que houvesse carnaval no mês de julho deste ano. Apelo ao Prefeito que faça o mesmo em relação ao Rock in Rio, que ocorrerá no mês de setembro. Justifico minha posição em função da certeza de que até lá nem todos os cariocas estarão vacinados.
Os jovens são muito mais afoitos que os mais velhos, sempre acham que nada acontece com eles. A aglomeração e euforia do evento é imensa, e o risco de contágio iminente, tendo como resultado a possível contaminação da família.
Se todos fizerem a sua parte, logo logo voltaremos a uma vida normal (novo normal) e a cidade voltará a crescer.
#estamosdeolho #eventosnoRio #riodejaneiro #rj #nãoéhoradeaglomerar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio
0 comentário em “SEM CARNAVAL, MAS E O ROCK IN RIO?”