Como membro da Comissão de Representação da COVID-19, participei de uma produtiva reunião com o secretário de Saúde Daniel Soranz, que apesar da crise financeira que vive a Prefeitura, apresentou propostas que acredito levarão a dias melhores no sistema municipal de saúde de nossa cidade, hoje tão caótico.
Sugeri que houvessem mais postos de vacinação e também o prolongamento do horário de atendimento, que trarão mais celeridade na imunização da população. Afinal, somente com todos os cidadãos vacinados poderemos acreditar a volta do crescimento da economia do Rio.

#comissão #enfrentamentocovid #covid19 #saúde #riodejaneiro #rj #estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “EM BUSCA DA VACINAÇÃO RÁPIDA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s