Na última quinta-feira estive com o presidente da Rio Luz, Bruno Bonetti, pedindo socorro para algumas demandas enviadas ao meu gabinete, especialmente para regiões mais pobres e abandonadas como as comunidades da Maré e Complexo da Penha, além do Parque do Flamengo e também a manutenção de um projeto em Copacabana. Situações graves, em alguns casos no escuro e sem manutenção há muito tempo – herança deixada pela fracassada gestão do ex-prefeito Crivella.
Saí do gabinete de Bruno Bonetti bem impressionada, especialmente pela forma atenciosa e prática como conduzia as questões. Entretanto, surpreendi-me ao ver Bonetti, às 10 horas da noite, atendendo pessoalmente às demandas da cidade. Sucesso presidente, o Rio, tão abandonado nos últimos anos, precisa de pessoas atuantes, dinâmicas e de muita luz.

#rioluz #luzparatodos #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “PRECISAMOS DE LUZ!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s