Alerta Opinião Saúde Teresa Bergher

MAU EXEMPLO DE CIDADANIA

A polêmica em torno daqueles malandros que furaram a fila para serem vacinados continua: deverão ser punidos, mas receberem ou não, a segunda dose? Difícil decisão! Afinal, se não for aplicada a segunda dose, haverá um desperdício de vacinas, porque o efeito só funciona com duas.
Acho que os oportunistas, entre eles, políticos, empresários e todos aqueles que detêm poder, devem ficar de fora e aguardar a sua vez! Quanto ao povão, culpo acima de tudo a falta de fiscalização e desorganização dos municípios que permitiram toda essa bagunça, vacinando quem não era para ser vacinado. Infelizmente, nessas horas, a falta de ética respeito e solidariedade são ignorados e cada um pensa apenas no seu umbigo.

#furarfilanão #vergonha #estamosdeolho #vamosfiscalizar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “MAU EXEMPLO DE CIDADANIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s