Finalmente, nesta quinta-feira, o plenário da Câmara Municipal voltou a funcionar após longo recesso. Para mim e para os funcionários de meu gabinete, foi um período de muito trabalho! Foram inúmeras as reuniões com secretários, com o prefeito e com os colegas vereadores, especialmente para discutir temas abordados nas comissões criadas no recesso, com destaque para a Covid.
Minha assessoria técnica trabalhou incansavelmente, para me ajudar na fiscalização das contas públicas e para atender o cidadão. Também, nesta quinta-feira, foi criado o Colégio de Líderes, que irá discutir os projetos do Executivo e decidir sobre matérias, que tenho certeza irão melhorar a vida na cidade.
Atravessamos dias muito difíceis, mas com trabalho, dedicação e apoiando as boas iniciativas do governo, vamos tirar o Rio do buraco que o Crivella deixou.

#trabalhopermanente #eresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “VOLTA AO PLENÁRIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s