Matéria do Globo de hoje, domingo, mostra o que venho denunciando nos últimos quatro anos: o legado do descaso em que o governo passado transformou os equipamentos olímpicos.
Esse absurdo já foi alvo de representação minha ao MP. Vou acompanhar de perto a estratégia da prefeitura para levantar os recursos necessários à recuperação e manutenção desses equipamentos, que custaram caro aos cofres públicos, que, abandonados, foram se deteriorando e o município perdendo dinheiro. Tenho certeza de que o prefeito Eduardo Paes será mais sensível, até porque todo esse investimento foi feito em seu governo.
Infelizmente essa história sempre se repete e como os jogos olímpicos não foram no governo Crivella, ele achou que não tinha responsabilidade com a sua manutenção. Aliás, o ex-prefeito não se preocupou com a cidade e a manutenção de coisa alguma.

#estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “LEGADO AO DESCASO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s