Alerta Opinião Rio de Janeiro Saúde

O PERIGO DO CONTÁGIO E DA VACINA DE VENTO

Vejo com muita preocupação o funcionamento de bares e restaurantes até às 2 horas da manhã, além de casas de festas e espaços públicos. Apenas esperar pela conscientização da população é perda de tempo e acaba contribuindo para o aumento de óbitos e do contágio. Para aqueles que veem essa medida como uma forma de crescimento para a debilitada economia, considero avaliação equivocada, pois enquanto houver pandemia não há economia que resista.
Além disso, acho falta de caráter e vergonha na cara de todos aqueles que furam fila para se vacinar, ou pior, dos profissionais da saúde que aplicam a chamada vacina de vento. Punição e cadeia pra todos já! Não dá para aceitar tanta falta de ética e tamanho desrespeito com o semelhante.

#imunização #aprovação #vacinas #anvisa #brasil #vamoscobrar #furarfilanão #vergonha #estamosdeolho #vamosfiscalizar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “O PERIGO DO CONTÁGIO E DA VACINA DE VENTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s