A Câmara retirou de pauta a deplorável PEC da impunidade parlamentar. O que mais uma vez comprova a força da imprensa e pressão popular. Como se não bastassem os demais privilégios, senadores e deputados querem também se proteger perante o judiciário. O mais estranho é que a divulgação da proposta acontece logo após a votação e decisão em manterem preso o indecoroso deputado Daniel Silveira. Vamos ficar atentos aos próximos capítulos, afinal a triste história ainda não acabou.

#Nãoàpecdaimpunidade #câmarafederal #estamosdeolho #vamoscobrar  #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “PEC DA IMUNIDADE, SERÁ??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s