Destaque Rio de Janeiro Teresa Bergher

RIO – EU TE AMO!

São 456 anos de beleza infinita. Salve Rio de Janeiro! Em primeiro de março de 1565, Estacio de Sá escolheu a Praia de Fora, emoldurada pelo Morro Cara de Cão, para fundar a cidade, que nascia com destino traçado de ser a mais bela do planeta. A cidade foi crescendo, um misto de paraíso tropical, capital da beleza e hoje também do caos.
Neste primeiro de março, não há muito o que comemorar. Em tempos de pandemia, vivemos a angústia de assistir a ocupação de leitos no limite, e as comemorações, como não poderia deixar de ser, estão restritas. E a maior prova de amor que o povo e os governantes desta cidade podem dar é não tentar furar este bloqueio, se protegendo e respeitando o momento delicado que enfrentamos, para que o mal não se prolongue. Logo, logo o Rio voltará a sorrir, sem máscaras e com o calor de sempre.
Eu acredito! Use máscara, VACINA SIM!

#cidademaravilhosa #aniversáriodoRio #456anos #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio 

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “RIO – EU TE AMO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s