Destaque Direitos Humanos Teresa Bergher

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Este ano pouco temos para comemorar! Nossa solidariedade a todas as mães que perderam seus filhos, filhas que perderam seus pais e tantos entes queridos. Dor, sofrimento, violência, feminicídio, desemprego, desigualdade no mercado de trabalho… Se não há o que comemorar no nosso dia, que a data nos sirva de incentivo para continuarmos nossa luta, com fé e esperança pela superação de um momento tão delicado pelo qual passa a humanidade. Nós que temos o dom do milagre da vida, vamos nos unir e fazer a nossa parte na conscientização do isolamento social, VACINA SIM, para que possamos derrotar o maldito vírus, que nos últimos 12 meses atormentou e transformou nossa existência. Jamais esquecer que empoderamento é acima de tudo RESPEITO, e o legítimo direito de exercer o nosso papel na sociedade.
Salve o Dia Internacional da Mulher! 💪

#diainternacionaldamulher #mulheres #mulheresnapolítica #empoderamento #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s