Não esperava nada diferente do prefeito Eduardo Paes que declarou que vai impedir a cobrança do pedágio da Linha Amarela, anunciado pela Concessioária Lamsa a partir da próxima sexta-feira. Possivelmente se sentindo amparada pela liminar concedida pelo ministro do STF Luiz Fux, que suspendeu a encampação da via expressa feita pelo município no ano passado, mas que absolutamente não libera a cobrança. Muito bom prefeito, inaceitável e ilegal o anúncio da cobrança do imoral valor de 7,20 por sentido. Está claro que a ganância e cegueira da Lamsa é tamanha, e a impedem sequer de negociar. Vai firme Eduardo Paes, confio na sua coragem!

#pedágio #linhaamarela #proibidaacobrança #estamosdeolho #riodejaneiro #rj  #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “PAES X LAMSA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s