São ações como esta, realizada na sexta-feira pela Polícia Federal, tendo como alvo o propagador do ódio, pastor Tupirani Loris, que ainda nos faz acreditar na nossa justiça. O tal pastor, da Igreja pentecostal Geração Jesus Cristo, é um conhecido perseguidor de credos religiosos, que já foi preso em 2009 por essas manifestações. Em julho do ano passado ultrapassou todos os limites do desvario e ódio ao clamar por mais um Holocausto, genocídio praticado na segunda guerra mundial contra a comunidade judaica e outras minorias, levando ao cruel assassinato de 6 milhões de judeus.
O covarde teve os vídeos, que induziam à discriminação, preconceito de raça, cor, etnia e religião, apreendidos, o que pode levar a multa e cinco anos de prisão. Que assim seja, vamos cobrar, lugar de criminoso é na cadeia!

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “PREGAÇÃO INACEITÁVEL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s