Primeira cidade no Brasil na compra 500 mil doses da vacina russa Sputnik V, Maricá, pequeno município do Estado do Rio, está de parabéns! O prefeito da cidade deu uma bela demonstração de compromisso com a vida de seus munícipes.
Também, o prefeito Eduardo Paes, ontem, sancionou Lei aprovada na Câmara, da qual fui coautora, autorizando o município a comprar vacinas de combate à COVID-19, em caso de falta ou insuficiência no fornecimento do imunizante pelo governo federal. Claro, desde que seja aprovado pela ANVISA.
Também parabenizo Eduardo Paes pela restrição a aglomerações, imposta através do fechamento de áreas de lazer e do acesso às praias. Falta pressionar as empresas de ônibus, para que coloquem mais veículos nas ruas, incluindo aí a questão imoral dos BRTs.

#vamosacompanhar #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “RESTRIÇÕES E VACINAS JÁ!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s