Parabéns à Confederação Israelita do Brasil por processar o carcomido Roberto Jeferson, presidente do PTB. Jeferson, ontem, às vésperas do Dia da Luta pela Eliminação da Discriminação Racial, em seu desvario, demonstrou em suas mídias sociais o seu enrustido antissemitismo, ao declarar que os judeus usaram da prática do infanticídio, num ataque dos mais ofensivos ao povo judeus. Esqueceu que foi esse povo quem deu o Deus Único à humanidade. Que a CONIB, através de seus advogados, possa enquadrar esse “sujeito” na Lei de Racismo, que é crime inafiançável! Farei o mesmo, com entusiasmo!

#estamosdeolho #judeus #judaísmo #lutapelaeliminacãodadiscriminaçãoracial #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “OFENSA INACEITÁVEL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s