Destaque Notícia Rio de Janeiro Saúde

RIO E NITERÓI JUNTOS CONTRA A COVID

Com o sistema público de saúde no limite de sua capacidade e com centenas de pacientes aguardando vaga em UTI, o prefeito Eduardo Paes, aliado ao prefeito de Niterói, Axel Grael, tomaram uma corajosa e difícil decisão: aprovaram medidas mais restritivas e duras, que valem por 10 dias, e começam a partir do próximo dia 26.
Apoio a decisão do prefeito, especialmente porque o Rio é a porta de entrada de pacientes de toda a região metropolitana, onde em boa parte dos municípios não existe nenhuma estrutura de saúde e logo estaríamos assistindo ao aumento do caos em nossos hospitais. Infelizmente é muito ruim para a economia, mas especialmente para os menos favorecidos. Decisões difíceis, mas semelhantes àquelas adotadas por boa parte de outros países. Afinal, não existe bem maior que a vida. Cuidem-se, VACINA SIM!

#estamosdeolho #vamosaconpanhar #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio 

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “RIO E NITERÓI JUNTOS CONTRA A COVID

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s