Após o anúncio de antecipação dos feriados de abril, acompanhado de restrições duras, mas necessárias, com o avanço da pandemia, especialmente em função do colapso nos hospitais, com centenas de pacientes aguardando vaga em UTI e leito em enfermaria, finalmente notícias mais alentadoras: ontem, com a minha coautoria e demais vereadores, aprovamos na Câmara a doação de 30 milhões à Prefeitura para o combate à Covid-19. Também, o prefeito Eduardo Paes anunciou a criação do Auxílio Carioca e a liberação de 100 milhões de reais destinados à ajuda das pessoas mais pobres, incluindo alunos da rede pública, ambulantes e barraqueiros.
Aplaudimos todas as iniciativas que possam atender aos mais necessitados, além do incentivo ao comércio, que hoje vive situação dramática. Mesmo reconhecendo que são medidas modestas, mas que vão beneficiar 900 mil pessoas no Município do Rio de Janeiro, são iniciativas muito bem vindas!!

#combateàCOVID #juntosvenceremos #riodejaneiro #rj #teresabergher  #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “ESFORÇO PELAS VIDAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s