Hoje, sugeri ao prefeito Eduardo Paes que realizasse uma campanha de doação de 1 kg de alimentos na hora em que as pessoas forem se vacinar. Claro, ação facultativa e se limita aqueles que podem! Somos um povo solidário e sempre disposto a participar! Imaginem quantos milhares de pessoas poderiam ser beneficiadas. Somente quem vê de perto a miséria pode entender o significado dessa proposta.
Amanhã, o prefeito deve anunciar a difícil decisão de flexibilizar ou não as medidas restritivas da última semana. A situação é dramática! Hospitais lotados, com centenas de pessoas
aguardando vaga em CTI ou mesmo enfermaria! Todos os dias recebo apelos de socorro! Quantas pessoas desempregadas e passando fome! Todos temos o dever de fazer a nossa parte!
Usem máscara, se possível fiquem em casa, nada é mais importante que a vida! 😷

#rededesolidariedade #vamosnosajudar #vacinacontraafome #doação #riodejaneiro #rj#entrenessacorrente #façaasuaparte #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “DOAR É PRECISO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s