Não vou entrar na polêmica de privatizar ou não a CEDAE, mas sim focar nos péssimos serviços que presta ao consumidor acobertada pelo poder público estadual, que não se manifesta e permite que a água fétida, que provoca náuseas até na hora do banho, possa chegar às torneiras da população. Quem vai pagar a conta da água mineral que somos obrigados a comprar até para preparar o café? E aqueles, maioria, que não podem comprá-la?
Acho que a ALERJ deveria punir e impedir, através de lei, que a CEDAE possa cobrar pelos maus serviços e danos causados à população e exigir o fornecimento de água limpa, ainda que através de pipas, especialmente para os menos favorecidos.

#cedae #geosmina #águafétida #guandu #riodejaneiro #rj #estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “ÁGUA É FUNDAMENTAL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s