Revolta e muita tristeza com a covardia praticada contra uma indefesa criança de apenas quatro anos de idade. A polícia diz que já tem provas suficientes para dizer que o assassino do menino Henry é o vereador Jairinho, preso junto com a mãe do menino hoje pela manhã. Quanta perversidade e covardia! E a mãe, vergonha de todas as mães e mulheres! É terrível imaginar que mãe alguma possa ser conivente com tanta maldade e covardia praticada contra o próprio filho.
Logo pela manhã, pedi ao presidente da Comissão de Ética da Câmara, reunião para deliberar sobre o afastamento de Jairinho do Conselho de Ética e do mandato de vereador. Foi afastado do Conselho e teve o salário suspenso, o que não podia ser diferente.

https://diariodorio.com/teresa-bergher-pede-afastamento…/

#revolta #justiçaporhenry #covardia 

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “AFASTAMENTO JÁ!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s