A imprensa divulgou ontem à noite que o vereador Jairinho, acusado do covarde e hediondo crime de assassinato de seu enteado Henry, de apenas quatro anos de idade, está circulando livremente no presídio de Bangu. Prefiro acreditar que não seja verdade! De qualquer maneira o Secretario de Administração Penitenciária tem o dever de fiscalizar e jamais permitir que esse escárnio com a população possa acontecer, especialmente diante da monstruosidade do crime de que é acusado. A lei tem que ser igual para todos, chega de privilégios!


#justiçaporhenry #contraosprivilégios #estamosdeolho #vamoscobrar  #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “INACREDITÁVEL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s