Após a justiça negar a cassação do mandato do vereador Jairinho, acusado da covarde morte do menino Henry, concluí que esse afastamento precisa ser resolvido com urgência pela Câmara! Por isso, estou apresentando dois Projetos de Lei propondo mudanças no Regimento do Conselho de Ética e no Regimento Interno da Câmara.
As emendas preveem, que vereadores acusados de crime hediondo sejam imediatamente afastados do cargo e somente possam voltar se no final do processo forem absolvidos pela justiça. Caberá aos colegas vereadores a decisão, através de seu voto, manterem ou não o afastamento do vereador, acusado com robustas provas do genocídio de uma indefesa criança.
A cada dia são tantas as denúncias de violência praticadas por esse homem contra crianças e mulheres, que fica a pergunta: por que o alvo das conquistas do acusado eram mulheres, mães de crianças pequenas?

#vamoscobrar #chegadeprivilégios #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “AFASTAMENTO JÁ!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s