O Conselho de Ética da Câmara tem 48 horas para analisar os autos do inquérito sobre o vereador Jairinho, que acredito, por unanimidade, vamos afastar, através de representação, definitivamente. Por outro lado, e por questão de justiça, não posso deixar de parabenizar o trabalho primoroso da polícia civil. Passo a passo trouxe à tona todo o horror envolvendo o tenebroso crime.
Com tristeza, posso afirmar que a Câmara Municipal, apesar dos inúmeros escândalos, jamais viveu em sua história uma situação de tanto desgaste. Que a justiça faça a sua parte e puna exemplarmente os monstros envolvidos no cruel assassinato do menino Henry, que não teve a proteção de quem deveria ter, sua mãe, que a ele negou o direito à vida.
Anjinho, você já é uma luz no Céu!

#justiçaporhenry #casojairinho #conselhodeética #votação #estamosdeolho  #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “PELO AFASTAMENTO DEFINITIVO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s