Alerta Opinião Política Nacional

IMPUNIDADE, NÃO!

A declaração do ministro Barroso reforça a minha posição em relação ao ex-Juiz Sérgio Moro. Inegável o vacilo do então juiz, que renunciou à magistratura, possivelmente atraído pela promessa e perspectiva de ser ministro do STF. Coisas da vaidade e da ambição humana. Sem contar, e mais grave, a ausência de imparcialidade no exercício de suas funções de juiz.
No entanto, independente de seus erros, acho que Moro, que já foi herói, prestou um extraordinário serviço à nação brasileira no combate à corrupção. Nunca na história do Brasil vimos tantos homens poderosos e políticos sendo presos, além de bilhões devolvidos aos cofres públicos. Diante dos fatos, me assustam as eleições do próximo ano e os rumos que tomará o nosso Brasil.


#estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “IMPUNIDADE, NÃO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s