Que tempos são estes que vivemos? Monstros, padrasto e mãe matam o pequeno Henry de apenas 4 anos de idade. Há poucos dias, jovem de dezoito anos invade creche na pequena cidade de Saudades, em Santa Catarina, e mata covardemente 2 professoras e 3 crianças. A matança só não foi maior porque a proteção de dedicadas professoras impediu o aumento da tragédia.
Hoje, os moradores da favela do Jacarezinho, no Rio, viveram por 9 horas o pânico de um intenso tiroteio, que deixou um saldo de 25 mortos, entre eles um policial civil. Lamentável esse trágico final! Mostrou despreparo no planejamento da polícia e mais uma vez levou a dor e desespero a pessoas humildes, trabalhadoras, que vivem o permanente horror da insegurança e o medo da morte, pelas chamadas balas perdidas.
Até quando? Será que até sempre?

#tempossombrios #violência #faltadeamoraopróximo #teresabergher  #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “TEMPOS DE HORROR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s