Alerta Notícia Opinião Violência

SILÊNCIO CRIMINOSO

Hoje fiquei pensando no sentimento do Dia das Mães, da monstra co-responsável pela morte do menino Henry, e Gilmara, a tirana mãe de Ketelen, que junto com a madrasta Brena, torturaram até à morte a criança de apenas 6 anos de idade, chegando a jogá-la numa ribanceira. Foram 9 meses de fome, sem escola, sem contato com outras crianças e torturas diárias, como queimaduras e espancamentos, diante da conivência da própria mãe e também da mãe de Brena, Rosangela Nunes. Pergunto: o que leva seres humanos a silenciarem e não denunciarem esses crimes?
Presumo que, se as companheiras e namoradas do vereador Jairinho tivessem denunciado as covardias sofridas por seus filhos e também agora, essas duas mulheres, possivelmente as duas crianças estariam vivas. Penso que a justiça deve ser muito mais rigorosa em relação ao silêncio, a meu ver conivência, especialmente quando se trata de crimes praticados contra crianças inocentes.

#justiçaportodasascrianças #vamoscobrar #maisrigor #teresabergher  #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “SILÊNCIO CRIMINOSO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s