Teresa Bergher

À INESQUECÍVEL HELENA GAZOLLA

Querida amiga Helena Gazolla, vou sentir uma enorme saudade de você. A falta da palavra amiga, do aconselhamento nas horas difíceis, do consolo, das risadas das coisas engraçadas da vida. Afinal, sempre tínhamos muito o que falar! Tive a felicidade de te homenagear com a mais alta comenda da Câmara Municipal, a Medalha Pedro Ernesto. Muito pouco diante de tudo que você representou. Quer no trabalho prestado à medicina, quer na sua valorosa participação na vida de seu marido, o inesquecível Secretário de Saúde, Ronaldo Gazolla. Acima de tudo, pelo grande trabalho social e espiritual prestado no Lar de Frei Luiz, onde você foi presidente.
Respeitando a sua religião e espiritualidade, sei que é um até breve. Descanse em paz, amiga! Nosso marcado almoço ficará para a outra dimensão.
Até um dia!
.
#luto

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “À INESQUECÍVEL HELENA GAZOLLA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s