Alerta Notícia Saúde Teresa Bergher

VACINAS DUVIDOSAS?!

Que país é esse onde predomina a insegurança, especialmente porque as respostas são quase sempre evasivas, abrindo espaço para a mídia comprometida em divulgar o caos, que parece ter se instalado no nosso país. Crescem a cada dia as nossas angústias, até mesmo em relação à eficácia das vacinas, sobretudo para aqueles que receberam o “imunizante” pensando que estavam se libertando de um grande pesadelo. Afinal, a CORONAVAC é eficaz ou não? Matéria publicada no Globo de hoje coloca sérias dúvidas em relação a essa questão. A possível aplicação de uma terceira dose é a solução ou vamos mais uma vez ser enganados acreditando numa inexistente eficácia? Acho que a ANVISA, que aprovou a vacina, infectologistas e até mesmo a OMS tem o dever de dar imediatamente uma resposta à sociedade! Cientistas precisam com urgência se debruçar nesse estudo, não podem ficar nesse chove não molha, gerando dúvidas e total angústia na população, que mais parece ter virado cobaia desses estudiosos, sem terem certeza alguma de nada.

#eficácio #vacinas #coronavac #pandemia #saúdepública #riodejaneiro #rj #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “VACINAS DUVIDOSAS?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s